voo rasante - translation to ρωσικά
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

voo rasante - translation to ρωσικά

Vôo 815; Voo 815

voo rasante      
бреющий полет
vôo rasante      
полет на малых высотах
vôo rasante      
ав. полет на малых высотах

Ορισμός

Vôo
m.
Modo e meio do locomoção, próprio dos animaes que têm asas ou órgãos aliformes.
Extensão, que uma ave percorre de uma vez, voando.
Movimento rápido de qualquer objecto pelo ar: "o vôo da seta".
Fig.
Marcha rápida.
Elevação do pensamento ou do talento.
Arroubamento, extase.
(De "voar")

Βικιπαίδεια

Voo 815 (Lost)

O voo 815 da Oceanic Airlines é um voo fictício, peça chave do aclamado seriado norte-americano Lost, uma vez que sua queda é justamente o fato que origina a trama. O avião partiu de Sydney, Austrália, no dia 22 de Setembro de 2004, às 14h55, do portão 23, com destino a Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A viagem foi feita em um Boeing 777, um jato novo, de longa distância que foi lançado em 1994.

Após aproximadamente seis horas de voo, o voo 815 teve problemas como o seu rádio. O piloto decidiu mudar de rota em direção a Fiji e, aproximadamente duas horas depois, o avião entrou em turbulência.

O avião começou um grande mergulho de bico, e então quebrou em vários pedaços. A área da cauda partiu-se antes, e caiu no mar. Momentos depois, o setor frontal e o meio cairam na ilha.

A queda corresponde precisamente ao horário listado em um histórico impresso de uma descarga eletromagnética, que ocorreu quando Desmond falhou ao digitar o código na Estação Cisne. Entretanto, o motivo exato da queda é incerto, mas parece plausível que um pulso magnético da descarga tenha sido forte o bastante para despedaçar o avião.

Os números aparecem aqui na combinação comum de 815 (ou 0, 8, 15). Muitos dos personagens estavam sentados em poltronas que continham um dos números, e ainda: o voo partiu às 14h55 (1+4+5+5 = 15) do portão 23.

No final da segunda temporada, Desmond diz que acha que ele derrubou o avião, por causa do momento em que causou a Falha do Sistema estar no registro de atividade impresso por Locke na Pérola e concidir com a data 22 de setembro de 2004, quando o avião caiu. Se o avião caiu oficialmente no mesmo minuto em que a Falha do Sistema da Estação Cisne ocorreu, a queda ocorreu as 16h16. (Em outro formato de horário, 4:16 pm, sendo que 4 é um dos números).